Você se aceita de verdade?
3 de Fevereiro de 2019
Bem Estar

Nós estamos tão acostumados que ser considerada bonita e sexy tem a ver somente com o tipo de mulher que vemos nas capas de revistas que nos esquecemos que ser sexy e bonita vai muito além disso, nossa sensualidade está muito mais ligada ao nosso comportamento e atitudes , gestos e a postura.
Está completamente ligada muito mais com quem somos do que com quem nos parecemos.
Como você enxerga sua beleza, onde tudo isso influencia em outros aspectos da sua vida?
Estar empoderada passa pela aceitação da imagem que vemos no espelho, passa na conexão de quem eu sou com a imagem que enxergo no espelho, essas duas percepções precisam estar completamente alinhadas de tal maneira que se tornem uma coisa só de modo que uma vez que você procure mudar algo em você, seja físico, seja uma opinião, seja um desejo que tudo isso fique bem claro que essas mudanças são exclusivamente para você e mais ninguém.
Vejo muitas mulheres com o pensamento de que apenas mudando seu físico emagrecendo, automaticamente se sentiram seguras, isso muitas vezes não acontece por que você não está conectada com quem realmente você é. Mas isso quer dizer que então não vale a pena fazer exercícios físicos?
Somente os exercícios com base estética podem te trazer grandes resultados, a mudança no corpo ajuda a mudança do seu mindset, porém o que devemos estar conscientes é que não existe mulher perfeita e todas estamos sujeitas a gostar mais ou menos de alguma parte do nosso corpo e isso não é um problema! Exercício físico é muito mais que uma ferramenta de emagrecimento, é um ato de amor próprio é tirar um dia para cuidar de sí mesma, é cuidar da saúde, para admirar-se . Não somos proibidas de querer mudar algo em nosso corpo mas mudar significa, evoluir criar uma versão melhorada de sí mesma e não se torturar para enquadrar-se no “ padrão de beleza” ideal.
A mudança deve acontecer por se amar e não por odiar quem somos.

Comentários

comentários